Secretário de Nanci pode ter sua candidatura à deputado interrompida


Assessor desde a época da câmara, quando Nanci exerceu seus mandatos como vereador, Rodrigo Miranda, o Tiquinho, está prestes a tomar uma grande rasteira do seu mestre e mentor, José Luiz Nanci.

Ocorre que Tiquinho teve a promessa do chefe, que o lançaria como seu candidato à deputado estadual, com total apoio da máquina do governo. Afinal, Tiquinho sempre foi o braço direito de Nanci, e hoje ocupa a secretaria de governo.

Mas, esqueceram de combinar com Eliane Nanci…

Conhecida por dar a palavra final em tudo, agora, inclusive na política, a chefe de gabinete/primeira-dama, Eliane Nanci, não aprova a candidatura do rapaz. E com isso quer interromper o que nem começou. Ao que parece o prefeito já afirma entre uma cerveja e outra, com os amigos mais próximos, que não lancará seu pupilo a cargo algum. A desculpa é que o rapaz não leva jeito para a política. Mas a verdade é que Eliane não quer.

Por sua vez, Tiquinho afirma que será candidato com ou sem apoio do chefe. Ao seu lado, Tiquinho conta com apoio de Eugenio Abreu, ex-secretário de Aparecida Panisset e homem influente na política da cidade.

Mas será que sem o apoio da máquina, Tiquinho teria alguma chance, já que não tem realizações e tão pouco é conhecido na cidade? Será que manteria uma candidatura nestas condições?

O maior desafio de Tiquinho neste momento é saber se o pequeno resistirá a armadilha montada por Eliane Nanci, que a todo momento, parece querer medir seu poder frente a lei, ao prefeito, aos secretários, a gestão e agora também aos políticos.

É aguardar para ver a cena dos próximos capítulos.

Anterior Taxa da coleta de lixo aumenta em até 163%
Próximo Sem apoio da prefeitura, Porto da Pedra cancela ensaios em SG

Sem Comentátios

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *