São Gonçalo apresentará Museu de Cera Histórico


Que tal conhecer de perto personalidades como o ex-prefeito Joaquim Lavoura ou o cantor gonçalense Otávio Almeida? Isso será possível a partir desta sexta-feira (12), quando a exposição do estúdio Aline Nunes: “Museu de Cera Histórico – Personalidades de São Gonçalo” estará aberta ao público. A mostra, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de São Gonçalo, estará em cartaz na Galeria de Artes do Shopping Partage, loja 154, no 1º piso e pode ser vista até o dia 27/02. De terça a sábado, a visitação acontece das 14h às 22h. Aos domingos, das 14h às 18h. A entrada é gratuita e a classificação é livre.
 
A exposição contará com 20 réplicas de cera e contemplará as personalidades históricas de São Gonçalo. Uma oportunidade para os visitantes conhecerem um pouco mais sobre a vida e a obra de gonçalenses ilustres. Além de curiosa, a mostra não terá nada de monótona, já que durante sua estadia no Partage, as peças serão substituídas oferecendo sempre novos personagens e outras histórias. As esculturas são de autoria do artista Paulo Nunes.
 
Para o secretário interino de Cultura e Turismo, Giovani Raios de Sol, esta será uma oportunidade única para que o público possa conhecer melhor os personagens da nossa história.
 
“O Museu de Cera é um sucesso em todo o mundo, já que nos aproxima dos personagens. As vezes ouvimos histórias, mas sequer imaginamos os rostos de seus autores. Esta será uma oportunidade única para que o público fique frente a frente com a nossa história. Esta é uma grande iniciativa do estúdio Aline Nunes que nos brindará com esculturas em cera de diversos personagens da história de São Gonçalo”, reiterou Giovani.
Anterior PM é morto após ter sido baleado em serviço
Próximo Homem foge de delegacia do Alcântara com ajuda da namorada

Sem Comentátios

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *