Sandro Almeida vai à Brasília em busca de recursos e segurança


O parlamentar gonçalense, Sandro Almeida, esteve em Brasília durante os dias 21, 22 e 23/11. Na ocasião, o vereador contactou deputados que tem ligação com a cidade, entre eles, Roberto Salles (PRB), Marcelo Delaroly (PR) e Altineu Côrtes (PMDB), a fim de cobrar verbas e projetos para o município de São Gonçalo.

O vereador também participou de audiências em comissões e se reuniu com o ministro da justiça e defesa, Torquato Jardim, para entregar a cópia das mais de 10.000 assinaturas que conseguiu através da campanha que o mesmo lançou: “Todos contra a violência”. E solicitou ações emergenciais contra a violência, como recuperação das várias viaturas quebradas no batalhão.

“Minha ida à Brasília foi muito importante, os deputados foram muito receptivos à minha visita em seus gabinetes. A cidade não tem orçamento, nem projetos para captar recursos. Se a gente não cobrar, a tendência é que as coisas fiquem ainda piores. Encontrei vários prefeitos em Brasília atrás de verbas, como Sadinoel, prefeito de Itaboraí; Valber, de Tanguá; Mandiocão, Rio Bonito e o próprio Crivella da capital. Mas infelizmente, não havia ninguém do executivo gonçalense. Complicado, mas não vamos desistir de buscar as melhorias que a população espera” disse o vereador.

Anterior São Gonçalo discute implementação estação da linha de barcas
Próximo São Gonçalo assina Acordo de Cooperação com delegação chinesa

Sem Comentátios

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *