“Quem manda é a mulher” O maior bloco de Carnaval em forma de protesto de SG


Depois do prefeito assumir compromisso com seus (Ex?) amigos do Carnaval, para ajudar a realizar o Carnaval da cidade, mais uma vez, o prefeito fugiu dos compromissos e não atende a ninguém do carnaval da cidade. Nem os blocos, nem as escolas de samba local, nem a Porto da Pedra.

Ano passado, Nanci também enrolou e não ajudou ninguém. Nem mesmo os blocos que tradicionalmente ajudava antes de ser prefeito.

Um grupo de amigos, moradores do Marimbondo, resolveram fazer um bloco para protestar, com irreverência, pela falta de compromisso do prefeito Nanci e a cultura do Carnaval. A idéia ganhou um novo e grande aliado, a Unidos do Porto da Pedra. Os amigos juntaram forças e criaram o bloco “Quem manda é a mulher” que vai dar o grito de Carnaval, na praia das Pedrinhas, no próximo dia 27.

A turma do bloco “Quem manda é a mulher” já nasce grande! Com muita brincadeira, samba, trio elétrico e cerveja gelada, o bloco promete sacudir os amantes do Carnaval. Neste caso, parece que a ressaca vai ser mesmo do prefeito José Luiz Nanci e sua esposa, mandona, Eliane Nanci.

O samba que tem como enredo: “Quem manda é a mulher” fala sobre o comando da mulher sobre o prefeito, IPTU caro, lâmpadas sem manutenção e lixo nas ruas, já foi apresentado por mais de 20 sambas. E quem quiser apresentar o seu, é só entrar em contato com o telefone ao final da matéria, falar com Marcos Sá.

Informação: 96453-8105.
A concentração acontece no dia 27/01, na praia das Pedrinhas, SG, as 11h. Interessados em adquirir seu abadá, procurar Marcos Sá e Carlinhos Ratão, na quadra da Porto da Pedra. Ou no dia, na concentração. Valor: R$20,00.

Anterior Homem foge de delegacia do Alcântara com ajuda da namorada
Próximo Homem é morto após ser baleado no Salgueiro

Sem Comentátios

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *