Poste danificado oferece risco aos moradores do Paraíso


Um poste de luz quebrado tem levado medo e preocupação aos moradores, na Rua Comendador Ary Parreiras, em frente a Igreja Nova Vida no Paraíso, a estrutura de sua base encontra-se completamente destruída, com ferros tortos e aparentes, com risco de cair a qualquer momento. Em tempos de chuva com vendavais os pedestres e veículos passam com receio pelo local, a rua possui bastante fluxo de carros.

O morador Antônio Luiz, de 45 anos, passa rotineiramente pelo local com medo do poste cair e fazer vítimas. “Centenas de carros e pessoas passam pelo local todos os dias, se os responsáveis pela manutenção dos postes não tomarem uma providência, a qualquer momento podemos ter uma tragédia, espero que resolvam esse problema logo” disse Antônio.

A má manutenção dos postes da cidade não é um problema novo. Em 2015, o então vereador Sandro Almeida, secretário de governo na época, fez uma denúncia contra a empresa responsável, a Ampla, pois haviam centenas de postes em má conservação e levando risco aos gonçalenses. Chegando a multar a empresa em mais de R$300.000,00. Apesar de ter trocado vários postes, ainda assim são inúmeros os que ainda precisam ser substituídos.

A Ampla deixou de prestar o serviço para a cidade e atualmente a empresa responsável é a Enel, mas os problemas aparentam estar voltando do passado.

Anterior Morador do Boa Vista é assassinado durante tentativa de assalto
Próximo Vereadores querem acabar com a função dupla dos motoristas

Sem Comentátios

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *