Pericar deverá ser mais um dos candidatos à federal do governo


Parece que a paz voltou a reinar de forma definitiva (?) no governo Nanci. Eliane, esposa e chefe de gabinete do governo gonçalense, que chegou a acusar Pericar de desviar combustível da garagem, parece ter recuado do seu embate com o vice. A primeira-dama sabe que sua coleção de inimizades na cidade cresce, e ainda que detenha o poder de decisão da máquina pública, começa a perceber que nem tudo é como ela quer.

Convidado em novembro, a assumir a manutenção da iluminação pública da cidade, o vice-prefeito parece que também aceitou de bom agrado a nova missão que deve iniciar ainda este ano. Pericar sempre se mostrou disposto a colaborar com o governo, apesar das acusações não comprovadas.

No sábado, 02/12, Pericar assinou sua filiação ao PPS – partido do prefeito – o que deixa uma forte suspeita que o vice deverá ser um dos candidatos do governo à disputa da câmara federal.

Além de Pericar, Nanci também deve apoiar Altineu Cortes, Marlos Costa, Diney Marins e Marco Antonio Cabral, todos postulantes a uma cadeira em Brasília.

Na última eleição, em 2016, São Gonçalo não elegeu deputados federais.

Anterior São Gonçalo Shopping vai sortear dois carros 0km
Próximo Quase 1 bilhão de pessoas no mundo vivem sem eletricidade

Sem Comentátios

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *