Nanci 2018: nada de projetos, mas cheio de candidatos


O ano é novo, mas os problemas continuam os mesmos na prefeitura de São Gonçalo. Na educação, milhares de crianças ficarão sem vagas, em especial para a educação infantil. Alguns pela falta de creches e outros, no ensino fundamental, por falta de professores.

Na infraestrutura, o vice prefeito tem se virado como pode para acender as milhares de lâmpadas apagadas, mas já percebeu que a missão é bem mais complexa do que parecia. Na usina, não tem material para, sequer, tapar buracos. Nem processo em andamento.

Na área da saúde, ao que parece a chefe de gabinete / primeira dama / toda poderosa, Eliane Nanci, não morre de amores pelo secretário Dr. Dimas Gadelha, que tem seu trabalho comprometido. Influenciado, Nanci já pensa em trocar Dimas pelo seu primo, Thomaz Nanci. Ele prefere trabalhar em família, mesmo praticando nepotismo.

Nas outras secretarias, um grande nada. Um vazio quase desértico toma conta das outras pastas do governo, que sem orçamento, autonomia ou direcionamento seguem sem rumo.

Mas é na política que o governo Nanci tem seus principais projetos para 2018, afinal é ano de eleições! O prefeito quer usar a “força da máquina” para lançar vários candidatos com sua chancela ou apoio. A lista não é pequena.

Secretários: Rodrigo Mirando, o Tiquinho (secretário de governo), Rafael do Gordo (secretário de habitação) e Marlos Costa (secretário de assistência social)

Vereadores: Dr. Ricardo Peon, Capitão Nelson, Mariola e Diney Marins.

Deputados federais (reeleição) dep. Altineu Côrtes, dep. Otávio Leite e dep. Marco Antonio Cabral. Deputado estadual (reeleição) Comte Bitencourt.

Ainda existem nomes sendo cogitados, assim como há possibilidade de alguns nomes não emplacarem. Agora é aguardar pra ver se o “apoio Nanci” soma ou subtrai na disputa das urnas.

Anterior Nepotismo e altos salários: prefeitura de SG gasta acima do teto
Próximo SG deve aumentar sua participação nas câmaras estatuais e federais

Sem Comentátios

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *